Reaproximação

Após mais de uma década, ator Caio Blat reencontra-se com seu filho

O ator que interpreta Cássio, em Deus Salve o Rei, postou uma foto do reencontro!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Foto: reprodução)

BRASIL - O ator brasileiro Caio Blat, que atualmente está interpretando o personagem Cássio na novela Deus Salve o Rei, compartilhou nesta semana em suas redes sociais o reencontro que teve com o seu filho, que não via há uma década!

Antonio foi adotado pelo ator e sua ex-esposa, Ana Ariel, durante o casamento dos dois, uma relação que durou três anos. No ano de 2016, Ana teria revelado que proibia o Caio de ver o filho havia 12 anos. "Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido" relevou Ana na época, em entrevista a um programa de Rede Record de TV.



O garoto, agora, está completando 15 anos e recebeu homenagens do pai, que declarou: "Um cara muito especial está de volta na minha vida, para minha maior alegria! E acaba de completar 15 anos! Parabéns, Antonio, filhote e amigo. Deus te proteja sempre!", escreveu Blat em seu Instagram.

Você também pode se interessar por:

Não é só nas novelas! Relembre cenas de agressão contra mulheres

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.