Curtindo a família

Ivete Sangalo posta primeira foto da família completa

Na foto, aparece a mais nova mamãe, o papai Daniel Cady, o filho Marcelo e as gêmeas Helena e Marina.

Luciano Dias / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Na postagem a cantora pede desculpas pelo afastamento das redes sociais.
Na postagem a cantora pede desculpas pelo afastamento das redes sociais. ( Foto: Reprodução/Instagram)

Demorou, mas saiu o primeiro registro em família da cantora Ivete Sangalo após o nascimento das gêmeas Helena a Marina. O clique foi publicado, no seu Instagram, nesta terça-feira (20).

Na foto, aparece a mais nova mamãe, o papai Daniel Cady, o filho Marcelo e as gêmeas Helena e Marina. Na postagem a cantora pede desculpas pelo afastamento das redes sociais, e aproveita para afirmar que ainda ficará mais um tempinho longe para curtir o momento ao lado da família.

"Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazeirosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas. Marcelo tem participado ativamente, enche as irmãs de carinho a atenção. E esse papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo. Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações!", escreveu a cantora na legenda da publicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.