BBB18

Família Lima conquista liderança do Big Brother Brasil 18

Realizada nesta quinta-feira (15), a prova do líder foi um jogo de memória e atenção.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Reprodução)

A Família Lima, formada por Ayrton e Ana Clara, garantiu a quarta liderança do Big Brother Brasil 18 em prova realizada na noite desta quinta-feira (15). Inicialmente, Diego tinha sido anunciado como vencedor da prova, mas a edição do programa revelou um erro no sistema de contagem dos pontos do participante e confirmou a vitória de Ana Clara, que participa do programa ao lado do pai, como um único jogador.

A prova do líder foi um jogo de memória e atenção. Os participantes do BBB assistiram três apresentações ao vivo, tendo que dizer “verdadeiro” ou “falso” para cinco afirmativas sobre cada cena. Diego e Ana Clara foram para a última rodada, mas a contagem do brother estava errada, e a liderança ficou com a estudante.

Com a liderança, a Família Lima ganhou imunidade por uma semana e poderá indicar um participante para o Paredão, que será formado na noite deste domingo (18).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.