Nos bastidores das séries

Veja os detalhes da 3ª temporada de Stranger Things

A nova temporada da série deve chegar em 2019 e terá um salto temporal de um ano.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
A nova temporada chegará com um total de oito episódios!
A nova temporada chegará com um total de oito episódios! (Foto: divulgação)

BRASIL - Vocês acharam mesmo que não haveria mais temporadas de Stranger Things? A terceira temporada da série deverá chegar às telonas da Netflix em 2019 mas, desde já, os planos da produção da trama já estão a todo vapor!

O elenco, claro, continuará o mesmo, com os queridinhos Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Cara Buono (Karen), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Dacre Montgomery (Billy) e Sadie Sink (Max).

Leia também: Stranger Things: produção da 3ª temporada deve começar em abril

Sobre os detalhes já divulgados, foi informado que a nova temporada chegará com um total de oito episódios! Número igual à primeira temporada, com um episódio a menos da segunda, que possui nove episódios no total.

Outro fato, que já tem despertado a ansiedade dos fãs, é que nos novos capítulos da trama haverá um salto temporal! Isso mesmo! Como as crianças, que já não estão mais tão crianças assim, já estarão praticamente um ano mais velhas nas gravações da terceira temporada, a produção se viu obrigada a dar esse salto de um ano na continuação da história, que se passará, provavelmente no ano de 1985.

Thank you, good night!

Uma publicação compartilhada por Finn Wolfhard (@finnwolfhardofficial) em

“Nossas crianças estão envelhecendo. Então, só nos resta escrever e produzir o show mais rápido. Eles estarão quase um ano mais velhos quando começarmos a gravar a temporada 3…isso nos força a ter um salto temporal“, contam os irmãos Duffer, criadores da série.

Você também pode se interessar:

Jonathan e Nancy, de Stranger Things, podem estar namorando na vida real

Millie Bobby Brown faz rap improvisado em programa e conquista fãs

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.