Baile da Vogue

Pabllo Vittar usa fantasia em homenagem à cultura maranhense

Pabllo, Thaynara Og e outros artistas capricharam na produção para o baile da Vogue.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: divulgação)

BRASIL - A noite dessa quinta-feira (1) foi marcada pelo glamouroso baile da Vogue e diversos artistas estiveram presentes e deram um show com looks preparados especialmente para representar a brasilidade tão homenageada nesse clima de pré-Carnaval.

Leia também: Pabllo Vittar rebate críticas sobre forma de cantar: "é a voz que tenho"

Pabllo Vittar, um dos artistas convidados, escolheu representar e homenagear o Maranhão com seu estilo. Ao publicar em suas redes sociais um vídeo para exibir a escolha do look, ele descreveu a roupa vibrante que estava usando. "Nesse baile da vogue tô trazendo meu maranhão comigo. to pegando fogo simbolizando as fogueiras das festas juninas que tanto pulei por lá quando criança! e aí, tá pronta pra esse fogo todo? ", comentou Pabllo sobre sua produção para o evento.

E logo após o baile, já nesta sexta-feira (2), Pabllo soltou outra novidade: o lançamento do clipe da faixa Então Vai.

Confira o lançamento:

Tá sabendo? Pabllo Vittar e Lucas Lucco liberam clipe de Paraíso

A maranhense Thaynara Og também estava presente na grande noite, e brincou nas redes sociais com os internautas, fazendo uma espécie de suspense antes de exibir a make, o look e todo o restante da produção! Mas, é claro que logo ela publicou em seu Instagram e comentou sobre todos os detalhes do figurino. "Vamos imaginar que tenho um blog e que tô escrevendo as referências do look de hoje pro Baile da Vogue porque é muito chique!", brincou Thaynara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.