BBB18

Participante do BBB surta e sai antes da estreia do reality

A identidade do candidato não será revelada pela emissora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: reprodução)

BRASIL - Não foi preciso nem mesmo esperar o programa começar para que houvesse a primeira desistência! Nessa segunda (15), Boninho (José Bonifácio Oliveira), publicou alguns posts no twitter esclarecendo o acontecido.



Por essa ninguém esperava! Segundo o presidente global, a identidade do candidato desistente não será revelada pela emissora. Apesar de diversos boatos que surgiram considerando a ideia do participante ter sido desclassificado pela própria emissora, José Bonifácio desmentiu todos eles e afirmou que o candidato foi quem optou pela desistência.

Quanto aos restantes dos participantes, a emissora irá revelar a identidade de cada um a partir desta quinta-feira (18), durante os intervalos das programações, como já é de costume. O programa estreia no próximo dia 22!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.