Hits pro Carnaval

Léo Santana e Wesley Safadão lançam clipe em parceria

A faixa Psiquiatra do Bumbum promete ser um dos <i>hits</i> mais tocados no Carnaval 2018.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Assista ao novo clipe de Léo Santana e Wesley Safadão!
Assista ao novo clipe de Léo Santana e Wesley Safadão! (Foto: reprodução)

BRASIL - Wesley Safadão e Léo Santana como vocês nunca viram antes! Os artistas se transformaram em especialistas na psiquiatria de glúteos em seu novo trabalho juntos. Os dois fecharam a semana com um super lançamento: o clipe da faixa Psiquiatria do Bumbum.

A música é uma aposta para as mais tocadas do Carnaval 2018 e já está disponível em diversas plataformas digitais. O clipe da canção foi produzido por Marcelo Silva, Mário Andrade e Israel Gomes e mostra os cantores como médicos capazes de diagnosticar e tratar os problemas do bumbum de suas pacientes.

Assista ao clipe:

Assim que o clipe foi disponibilizado, os artistas usaram suas redes sociais para imediatamente divulgar a novidade para os fãs, que reagiram de forma muito positiva ao resultado da parceria entre os dois. "Atenção, meus pacientes! Temos uma consulta marcada nesta sexta-feira, às 12h, no YouTube!", escreveu o cantor Wesley Safadão, ao publicar um vídeo das gravações do clipe, dias antes do lançamento.

Que Deus nos abençoe, vai começar! 🆚 #VaiSafadão #PsiquiatradoBumbum

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.