O Outro Lado do Paraíso

Tônia decide não aceitar o divórcio de Bruno

E Aura e Gael reatam o namoro.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Tonia (Patrícia Elizardo) e Bruno (Caio Paduan) de O Outro Lado do Paraíso.
Tonia (Patrícia Elizardo) e Bruno (Caio Paduan) de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: divulgação)

BRASIL - Laerte sai do quarto de Duda sem deixar vestígios de sua presença. Gael se irrita quando Clara o ofende, e Patrick defende sua cliente. Bruno pede que Gustavo lhe indique um advogado para tratar do fim de seu casamento. Tônia decide não aceitar o divórcio de Bruno. Tomaz incentiva Lívia a namorar. Mariano tem uma ideia para enganar Sophia e pede a ajuda de Xodó.

Odair se insinua para Aura. Renato estranha a presença de Adinéia no hospital para buscar Samuel. Laura e Rafael contam para Renato que pretendem se casar. Leandra recebe o sócio misterioso. Juvenal se entristece ao ver Estela cuidar de Amaro. Diego se despede de Melissa e volta para Pedra Santa. Aura e Gael reatam o namoro. Xodó pede para Maíra fingir que é namorada de Mariano. Diego aparece no bordel. Caetana leva Helenita para conhecer o pai. Laerte ameaça Duda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.