Sextou!

Veja algumas novidades da Netflix que podem animar a sua sexta-feira

O Na Mira listou alguns filmes para deixar a sua sexta-feira ainda melhor!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Veja algumas dicas de filmes para você curtir nesta sexta-feira!
Veja algumas dicas de filmes para você curtir nesta sexta-feira! (Foto: reprodução)

BRASIL - A sexta-feira chegou, e para as pessoas que curtem aquele programa leve e divertido em casa mesmo, uma boa pedida é escolher alguns filmes interessantes para assistir e desfrutar do bom e velho cineminha em casa!

Confira as dicas:

Bright

Em um mundo habitado por diversas espécies, um policial humano encontra, com ajuda de seu parceiro, um artefato que os colocará no centro de uma guerra por territórios.

A Escalada

Descubra o que acontece quando um jovem de origem humilde decide simplesmente escalar o Monte Everest só para impressionar a mulher amada! E não é só isso, ele ainda pode virar a sensação do momento nas mídias.

A Babá

Cole é um garoto que possui uma babá linda e sexy: até ai tudo bem. Mas, e quando ele descobrir que ela faz parte de culto satânico e toda a turda da seita deseja manter o fato em segredo?

Missão: moedas

Quando uma crise ameaça destruir uma escola, quatro adolescentes irão traçar um plano super ariscado para tentar arrecadar 10 milhões de dólares. E para conseguir isso, parece que a primeira coisa a fazer é invadir a casa da moeda.

Entre Idas e Vindas

Pai e filho resolvem aceitar uma inusitada carona de quatro belas operadoras de telemarketing quando seu carro quebra no meio da estrada. A partir daí, uma série de acontecimentos começa a envolver esse grupo. Confira!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.