Cê acredita?

Mc Kevinho chama atenção no Instagram com look tropical

"Bem blogueirinho", o artista recebeu vários elogios ao postar fotos destacando a roupa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Veja a repercussão produzida pelas fotos do Mc Kevinho no instagram.
Veja a repercussão produzida pelas fotos do Mc Kevinho no instagram. (Foto: reprodução)

BRASIL - Se tem uma coisa que faz sucesso na internet, principalmente no mundo das blogueiras, é fotografar o famigerado look do dia! Entre diversos estilos, gostos e tendências, muitos looks diferenciados e ousados acabam ganhando destaque e desencadeando novos modismos.

Pra quem é fã, se inspirar nas roupas e estilos dos ídolos é cada vez mais comum por aí. Dessa forma, os famosos aproveitam para compartilhar as suas atuais escolhas na hora de se vestir ou apostar em algo novo.

E quem movimentou as redes sociais recentemente com esse tipo de postagem, foi o Mc Kevinho, ao postar uma foto usando um conjunto exótico e estampado, que faz referência ao ambiente florestal. "Pai tá tipo floresta hoje!", escreveu Kevinho ao publicar as fotos.

Pai tá tipo floresta hoje, ain! 💁🏽‍♀️

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

Os fãs do artista de imediato lançaram diversos tipos de elogios e comentários chamando o artista de blogueirinho por fazer fotos desse tipo comum entre as consagradas blogueiras da internet. E, claro, aproveitaram também para se divertir e apoiar o romance do cantor com a youtuber Flávia Pavanelli.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.