O Outro Lado do Paraíso

Samuel implora que Clara mantenha seu segredo

O psiquiatra pedirá para que ela não conte que ele é gay.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: divulgação)

BRASIL - Clara (Bianca Bin) começou sua vingança desmarcarando Samuel (Eriberto Leão) para sua mãe, Adinéia (Ana Lucia Torre). E agora, com medo de que a notícia de que ele é gay se espalhe, o psiquiatra procura a jovem e faz um apelo.

"Por que fez isso comigo, por quê?", pergunta Samuel.

"Ainda pergunta? Ah, mas é demais... demais ouvir essa pergunta. Não tem noção do que fez? Doutor Samuel, não se faça de inocente. Quando eu me divorciei, passei mal muitas vezes. Entrei em delírio."

"Fui enterrada viva. Só estou aqui por obra da minha força de vontade. E do destino também. Já me fez muito mal, doutor Samuel. Mas não contente com isso, recentemente forneceu um novo medicamento a Sophia, para eu ter um novo surto", acrescenta Clara.

"Esqueça de tudo isso. Eu imploro", pede o psiquiatra.

Veja o resumo de hoje!

Adinéia perdoa Samuel, que implora que a mãe mantenha seu segredo. Clara se vangloria para Renato por ter exposto a vida dupla do psiquiatra. Adinéia garante ao filho que manterá Clara longe de Suzy. Samuel tenta agradar a esposa. Duda vai às ruínas da igreja e Laerte aproveita para bisbilhotar seus pertences. Gael é condenado a prestar serviços comunitários. Renato estranha o comportamento de Samuel com Suzy.

Vinícius implica com o namorado de sua enteada. Laura aceita se casar com Rafael. Gael deixa a prisão. Lívia comenta com o irmão sobre Mariano, sem mencionar o nome do garimpeiro. Gael não se conforma com a vingança de Clara contra sua família. Valdo vai ao salão de Nicácio em Pedra Santa. Amaro pede desculpas a Estela por tê-la beijado. Lívia se encontra com Mariano. Gael ataca Sophia. Adinéia aconselha o filho a conversar com Clara. Samuel implora que Clara não revele seu segredo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.