Vem estreia por aí!

Maze Runner: A Cura Mortal chega este mês às telonas do cinema

Confira a data e outros detalhes da estreia!

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Veja mais sobre Maze Runner!
Veja mais sobre Maze Runner! (Foto: reprodução)

BRASIL - Depois do sucesso de Maze Runner: Correr ou Morrer e Maze Runner: A Prova de Fogo, um novo lançamento se aproxima! O terceiro filme da saga Maze Runner, inspirada nos livros de James Dashner, chega no dia 11 de janeiro nos cinemas brasileiros.

No filme, o personagem Thomas descobrirá um grande plano, executado por Cruel, que poderá trazer decorrências catastróficas para a humanidade. O protagonista, então, decide entregar-se para o Experimento final.

Relembre a história:

Após acordar em um escuro elevador em movimento, Thomas não consegue se recordar de absolutamente nada relacionado à sua vida, a única coisa que ele sabe é o seu nome. A sua memória está completamente apagada. Porém, ele não está sozinho.

Em um determinado momento, Thomas vê-se rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem o motivo. O que eles sabem é que todas as manhãs as portas de pedra do labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar: chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E o que os surpreende é a mensagem que ela leva consigo.

Veja os Trailers:

Maze Runner: Correr ou Morrer

Maze Runner: A Prova de Fogo

Maze Runner: A Cura Mortal

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.