Vai malandra!

Anitta dá show junto com orquestra no Réveillon do Rio

A cantora foi atração principal do Réveillon de Copacabana!

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Confira como foi a apresentação da cantora no Réveillon de Copacabana.
Confira como foi a apresentação da cantora no Réveillon de Copacabana. (Foto: reprodução)

RIO DE JANEIRO - Como sabemos, a maior festa de Réveillon do Brasil acontece em Copacabana. Com um cenário paradisíaco, a grande festa da virada faz de tudo para a cada ano proporcionar aos cariocas e também brasileiros de várias regiões do país um Réveillon inesquecível. E para isso, além do grande e esperado show pirotécnico que é tradição na chegada do ano novo, a programação sempre conta com um show especial.

A grande atração da vez, ficou por conta da cantora Anitta. E ela não foi sozinha não, viu? A artista contou com o acompanhamento da orquestra Maré da Manhã, além da sua banda e dançarinos!

Logo na tarde do dia 31, Anitta postou em seu Instagram Stories alguns vídeos demonstrado a expectativa para o grande show e também a surpresa ao ver que desde cedo muita gente já lotava os melhores lugares, pertinho do palco.

Que show! Recorde de público na história do réveillon de Copacabana. Organização, paz e a melhor energia que já vi na vida. Minha banda, meu balé, minha equipe unida e a linda Orquestra da Maré abrilhantando tudo. Nada melhor que uma noite inesquecível pra encerrar um ano inacreditável. Foi muito trabalho, muita dedicação, muita dificuldade, muitas pedras no caminho... Mas muito amor, muitas respostas, muitas alegrias e muita felicidade. Agradeço a todos que estão comigo nesta caminhada... fãs, amigos, família, equipe. Desejo que este ano as pessoas percebam que amor é melhor like e que um único abraço sincero é melhor que uma chuva de seguidores. Que as pessoas aprendam a ver a vitória do próximo e queira que ele esteja no mesmo nível que você. Mas não colocando o outro pra baixo e sim aprendendo com ele como você pode ser melhor do que já é. Que as coisas realmente importantes sejam aquelas com as quais vamos dedicar nosso tempo. Que se perca menos tempo discutindo e mais tempo agindo. Que a gente respeite a natureza e os valores do ser humano, pra que tenhamos algo bom pra deixar pros filhos do futuro. Nós não podemos mudar o passado, mas o futuro... esse sim

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Após o show, ela também usou a rede social para falar sobre sua apresentação e agradecer aos fãs. "Agradeço a todos que estão comigo nesta caminhada... fãs, amigos, família, equipe. Desejo que este ano as pessoas percebam que amor é melhor like e que um único abraço sincero é melhor que uma chuva de seguidores", escreveu a cantora ao publicar uma foto do show.

Veja um trecho da apresentação:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.