Netflix

Evaristo Costa pede socorro em trailer de Bright, da Netflix

O filme conta a história de um mundo habitado por diferentes espécies.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: divulgação)

BRASIL - A Netflix divulgou, nesta sexta-feira (22), o novo trailer do longa Bright, com uma presença ilustre: o jornalista Evaristo Costa.

No vídeo, Evaristo Costa foi preso por Will Smith (se personagem) e o seu parceiro orc. O jornalista diz que houve um engano e que na verdade a Netflix que o chamou para fazer um material promocional.

A trama de Bright se passa no nosso mundo, mas em uma realidade alternativa na qual humanos, orcs, elfos e fadas coexistem. O filme conta a história de dois policiais: Ward, um humano (Will Smith), e Jakoby, um orc (Joel Edgerton). Os dois fazem parte de uma patrulha noturna e, apesar de suas inúmeras diferenças, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que deveria estar esquecida e que, se cair em mãos erradas, pode destruir tudo.

Veja!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.