Mais um sucesso?

Anitta aposta no funk em clipe de Vai Malandra, vem ver!

O clipe encerra o projeto Check Mate, de 2017, da cantora.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
O clipe foi gravado no Rio de Janeiro.
O clipe foi gravado no Rio de Janeiro. (Foto: reprodução / Instagram)

BRASIL - Voltando às raízes, a cantora pop Anitta finalizou o seu projeto Check Mate nesta segunda-feira (18), com o lançamento do clipe Vai Malandra.

A música, que tem parcerias de Mc, Zaac, Maejor, Tropkillaz e do DJ Yuri Martins, abusa da sensualidade dos protagonistas e tem muitas cenas com trajes de banho.

O ponto alto é a referências ao bronzeamento artificial feito em diversos lugares do país, à céu aberto, com mulheres cobertas apenas com fita isolante tomando banho de sol - para ter aquela 'marquinha' dos sonhos.

Segundo Anitta, em diversas declarações abertas, a intenção do clipe é justamente mostrar mais da sua origem, da realidade do país em que ela vive.

Além do português, a música também tem uma parte da letra em inglês e em espanhol.

Check Mate

A cantora lançou, ao longo do último semestre se 2017, 4 clipes com músicas inéditas - um por mês. Esse era o projeto Check Mate, que prometeu aos fãs músicas mensalmente. Relembre os hits nessa matéria do Na Mira.

Veja!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.