O Outro Lado do Paraíso

Gael descobre o plano de Sophia e Lívia contra Clara

E mais: Gael agride Patrick ao vê-lo ao lado de Clara, e Radu o defende.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Gael (Sérgio Guizé)
Gael (Sérgio Guizé) (Foto: Reprodução)

Gael agride Patrick ao vê-lo ao lado de Clara, e Radu o defende. Renato tenta falar com Clara, e Lívia sente ciúmes. Bruno é impedido por Vinícius de registrar um boletim de ocorrência sobre o que houve na festa. Sophia é rude com Estela, e Amaro a consola. Lívia teme que Clara recupere a guarda de Tomaz. Renato e Rafael cuidam de Gael.

Gael descobre o plano de Sophia e Lívia contra Clara. Nádia e Lorena vão à casa de Clara. Sophia se surpreende ao saber que a interdição da ex-nora foi revogada e procura Gustavo. O juiz avisa a Sophia que ela pode perder toda a sua fortuna. Renato tenta falar com Clara. Gael conta para Tomaz sobre Clara, e Lívia intriga o menino contra a mãe biológica. Gael tenta convencer Clara de sua inocência no plano de Sophia e Lívia e a leva para ver o filho. Tomaz rejeita Clara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.