Luau Bora4

Luau Bora4: relembre canções de Nando Reis que fizeram sucesso em novelas

O cantor faz show em São Luís no dia 22 de dezembro, e o Na Mira separou algumas canções que bombaram nas novelas.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Em turnê pelo Brasil com seu novo álbum Jardim-Pomar, Nando Reis volta a São Luís em grande estilo no dia 22 de dezembro, no Boracay, localizado na Avenida litorânea.
Em turnê pelo Brasil com seu novo álbum Jardim-Pomar, Nando Reis volta a São Luís em grande estilo no dia 22 de dezembro, no Boracay, localizado na Avenida litorânea. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Quem é noveleiro assumido, sabe muito bem o quanto as trilhas sonoras são elementos importantíssimos nas novelas. Além de dar mais vida e emoção à trama, elas viram marca registrada dos personagens. Quando se trata de romance então, todo casal que se preze em uma novela tem que ter sua música tema, não é verdade?!

Mas se tem um artista que é dono de várias músicas que já fizeram sucesso nas novelas, esse é Nando Reis! O cantor chega à Ilha do Amor no dia 22 de dezembro para uma noite fantástica no Luau Bora4, e o Na Mira vai relembrar com você algumas músicas do ruivo que já foram temas de personagens e histórias marcantes.

A música Sei esteve presente na novela das 18h, Lado a Lado, como trilha sonora do casal Laura e Edgar. Quem aí lembra?

Em 2007, outra música que embalou a novela das 20h, Paraíso Tropical, foi Espatódea! Com uma letra linda e poética, a música foi sucesso total na novela!

Sou Dela é uma daquelas músicas para você cantar e dançar junto! João Emanuel Carneiro acertou na escolha da canção para a sua novela das 20h, A Favorita.

E vai dizer que você nunca pensou naquela pessoa especial quando escutou Pra Você Guardei o Amor?! A música é tão especial que já foi tema de duas novelas: Cama de Gato e Além do Tempo. Tem como não amar?

Amor à Vida fez parte da trilha sonora da novela das 21h, também intitulada de Amor à Vida. Redundância? Não! É carinho mesmo pelas músicas do artista!

Junto com a cantora Roberta Campos, Nando Reis fez todos cantarem De Janeiro a Janeiro, na novela Sangue Bom.

Outro hit do cantor que faz sucesso até hoje e marcou a novela Morde e Assopra, é Muito Estranho. Escute:

Para encerrar por aqui essa lista que, na verdade, ainda é bem longa, vale lembrar também de Só Posso Dizer, trilha sonora super querida por todos em Pega-Pega.

E para cantar todos esses sucessos e se emocionar em uma noite inesquecível, você não pode ficar de fora do Luau Bora4, né? Vai ser incrível!

Serviço

O quê: Luau Bora4 com Nando Reis

Onde: Boracay (Av. Litorânea)

Quando: Dia 22 de dezembro

Atrações: Nando Reis, Soul Reggae e DJ Sonia Milen

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.