Cores!

Veja dicas de cores para a sua casa com as tendências de 2018

A Coral já sabe qual cor vai fazer sucesso no ano que vem!

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
A obra de arte dos seus filhos poderá sair com a tinta super lavável da Coral.
A obra de arte dos seus filhos poderá sair com a tinta super lavável da Coral. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O Na Mira visitou a Potiguar do Cohafuma, nesta terça-feira (28), para trazer novidades do mundo das tintas para os nossos internautas. E adivinha só: a Coral já sabe qual cor vai fazer sucesso no ano que vem!

Novas linhas

Coral Sol & Chuva

A família de produtos Coral Sol & Chuva são produtos desenvolvidos e focados para ambientes externos prevenindo e combatendo os problemas tais como: desbotamento, Infiltração, manchas de algas, mofo, fissuras e possui tecnologia emborrachada que trabalha junto com a superfície.

Coral Super Lavável

Quando se pensa em ambiente interno, esse é o melhor produto para lavabilidade e hidrorepelencia. Com ele, as paredes estarão sempre com aspecto limpo e novas por muito mais tempo; para isso basta uma simples lavabilidade com esponja e detergente neutro diluído em água, sem esforço algum suas paredes estarão novas.

Veja nossa demonstração de hoje!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.