Tempo de Amar

Vicente fica encantado ao ver Maria Vitória

E mais: Angélica insiste que Fernão vá até a Quinta para falar com Tereza.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar.
Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de Tempo de Amar. ( Foto: Reprodução)

Bernardo vê Teodoro conversando com Criptus. Edgar ouve Olímpia falando com Vicente sobre ele. Helena estranha a reação de Giuseppe ao encontrá-lo no cortiço. Em Morros Verdes, Tereza confessa a Angélica que se entregou a Fernão. No Rio, Gregório não consegue impedir Inácio de ir ao recital. Tiana mistura um sonífero ao analgésico que Lucinda toma. Celeste admira as flores que recebe em seu camarim. Alzira não deixa Artur se aproximar de Celina.

Vicente fica encantado ao ver Maria Vitória. Policiais à paisana percorrem o teatro. Inácio não consegue acordar Lucinda e pensa se vai ou não para o recital. Maria Vitória entra no teatro com Helena. Gregório fala com Leonor sobre sua ida para São Vital. Edgar comenta com Vicente sobre a presença da Polícia. Angélica insiste que Fernão vá até a Quinta para falar com Tereza. No Rio, os estudantes gritam palavras de ordem durante o discurso de Vicente. Inácio decide ir ao recital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.