Celebridades

Fátima Bernardes é flagrada com novo affair, saiba quem é o rapaz

A apresentadora do Encontro está namorando um rapaz de 29 anos.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha durante encontro no shopping.
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha durante encontro no shopping. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A ex-âncora do Jornal Nacional e atual apresentadora do programa Encontro, da Rede Globo, Fátima Bernardes está de namorado novo, após terminar o casamento de mais de 20 anos, com o jornalista e âncora do Jornal Nacional William Bonner.

Na última quinta-feira (2), a apresentadora foi flagrada de mãos dadas e em clima de romance com o pernambucano Túlio Gadêlha, de 29 anos, em um shopping no Rio de Janeiro. A imagem logo chamou atenção dos internautas nas redes sociais, mas essa não foi a primeira vez que Fátima apareceu ao lado do rapaz.

Em setembro, os dois também estavam juntinhos em uma apresentação do espetáculo Cantando na Chuva, com Cláudia Raia. Veja:

Parabéns @claudiarreal , @jarbashomemdemello e todo o elenco de #cantandonachuva. Foi uma noite linda.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Claro, que já puxamos a ficha completa do rapaz. Túlio Gadêlha vai completar 30 anos no próximo dia 21 de novembro e é pernambucano. Se formou em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco e é bem engajado politicamente, principalmente nas redes sociais.

O rapaz, que é filiado ao PDT, chegou a ser candidato à vereador e deputado federal, mas não venceu em nenhuma das ocasiões. Durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff, ano passado, Túlio chegou a protestar contra a decisão e hoje se posiciona contra o atual presidente Michel Temer. As informações são do Purepeople.

Veja as fotos de Túlio e Fátima durante o passeio no shopping:

Fátima Bernardes é flagrada com novo affair, saiba quem é o rapaz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.