A Força do Querer

Confusão à vista: Ruy descobre que não é o pai do filho de Ritinha

E mais, Ruy acertará um tiro no rival.

Na Mira, com informações da Globo.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Ruy (Fiuk)
Ruy (Fiuk) (Foto: Reprodução)

Ruy (Fiuk) descobrirá que Ruyzinho (Lorenzo Souza) não é seu filho em A Força do Querer. Cibele (Bruna Linzmeyer) decidirá abrir o exame de DNA que fez em Ruyzinho e planejará usar o resultado para se vingar de Ritinha (Isis Valverde) e livrar o ex-noivo de ser preso por ter atirado em Zeca (Marco Pigossi). Ruy acertará um tiro no rival.

O caminhoneiro será hospitalizado após o ataque, enquanto o filho de Eugênio (Dan Stulbach) sairá do local para fugir do flagrante. A fuga, no entanto, não livrará Ruy de responder o processo, e os advogados de defesa alegarão que a briga se deu por causa da rivalidade incitada por Ritinha.

Para ajudar a livrar o Ruy da cadeia, Cibele finalmente abrirá o resultado do exame que mandou fazer após roubar a chupeta de Ruyzinho. "Talvez você não tenha motivo pra sofrer tanto, Ruy!", comentará a filha de Dantas (Edson Celulari), antes de entregar o resultado para o ex-noivo pela segunda vez. "O que é isso?", perguntará ele. "O resultado do exame, aquele do DNA! Se eu fosse você, abriria!", aconselhará a jovem. "Por quê? O que quer dizer isso?", questionará Ruy. "Que o Ruyzinho não é seu filho!", revelará Cibele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.