A Força do Querer

Jeiza fica chocada ao descobrir o segredo de Caio e Bibi

A história virá à tona durante uma visita da major e o namorado à casa de Garcia (Othon Bastos).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Jeiza (Paolla Oliveira)
Jeiza (Paolla Oliveira) ( Foto: Reprodução)

Jeiza (Paolla Oliveira) descobrirá que Caio (Rodrigo Lombardi) teve um romance com Bibi perigosa (Juliana Paes) no passado. A história virá à tona durante uma visita da major e o namorado à casa de Garcia (Othon Bastos).

Ao ouvir do pai de Caio (Betty Faria) que a Perigosa quase entrou pra família, a lutadora coloca o assessor da Secretária de Segurança contra a parede e cobra explicações. “Quanto tempo você namorou a Bibi?”, questiona Jeiza. “Alguns anos”, responde o advogado. “Foi paixão?”, insiste a ex-namorada de Zeca (Marco Pigossi).

“À medida em que o tempo passa e você olha pra trás, olha pro que viveu, cada hora faz uma leitura diferente, não é?”, desconversa Caio. A policial, então, sugere que o namorado está muito próximo da esposa de Rubinho (Emílio Dantas), mas ele nega qualquer tipo de ressentimento e a beija.

Dias depois, Cândida (Gisele Fróes) encontra Garcia em um show de pagode e fica sabendo que Bibi foi noiva de Caioo. Ao contar a novidade, a lutadora de MMA ficará chocada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.