Novidade

Desenho "As Meninas Superpoderosas" ganha nova integrante

Ainda não se tem previsão para quando o episódio com Estrelinha será mostrado no Brasil.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

Quem nunca se comparou com uma das três meninas mais “fofas” da cidade de Townsville? Hahaha, então agora surge “Estrelinha” (Blis), a quarta menina superpoderosa que foi criada com a mesma receita das outras três. Estrelinha é uma antiga irmã mais velha perdida de Florzinha, Lindinha e Docinho, ela seria uma previa dos experimentos do professor Utônio para 'criar a menininha perfeita'

A personagem já teve que aprender a lidar com seus poderes.
A personagem já teve que aprender a lidar com seus poderes.

O desenho que marcou a infância de muita gente agora faz seus fãs delirarem com a notícia da mais nova integrante, e ela veio para ficar! Bliss que morava em outra cidade e retorna a Townsville, já apareceu em seu primeiro episódio nos Estados Unidos, e a personagem já teve que aprender a lidar com seus poderes de: super-força, teletransporte, telecinese e voo.

A nova Superpoderosas integrará o grupo.
A nova Superpoderosas integrará o grupo.

Ainda não se tem previsão de quando o episódio com estrelinha será mostrado no Brasil. Ohhhh! Mas vamos esperar e curtir enquanto isso a prévia dessa menininha fofa criada pelo professor Utônio.

E agora, será que com qual das quatro meninas você se parece?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.