Séries da Netflix

Samantha! é a nova série brasileira da Netflix

A atriz Emanuelle Araújo será umas das estrelas da série, que estreia ano que vem.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Emanuelle Araújo, Douglas Silva, Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves, estrelas da série.
Emanuelle Araújo, Douglas Silva, Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves, estrelas da série. (Foto: Reprodução)

BRASIL – O Brasil vai ganhar mais um série original da Netflix. A plataforma anunciou, nesta segunda-feira (4), que Samantha!, estrelada pela atriz brasileira Emanuelle Araújo chega ao catálogo em 2018.

A comédia, criada por Felipe Braga (Trash – A Esperança Vem do Lixo) terá sete episódios na primeira temporada. Além de Emanuelle, Douglas Silva e as crianças estreantes Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves vão estrelar a série.

A série acompanha a história de uma decadente ex-celebridade mirim dos anos 80 (Emanuelle Araújo), que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes, enquanto seu marido, Dodói (Douglas Silva), ex-estrela do futebol, volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão. Sabrina e Cauã interpretam os filhos do casal.

Bacana, né?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.