A Força do Querer

Encontro entre Elvira e Irene termina em delegacia

Irene será reconhecida pela personagem de Betty Faria e uma grande confusão será formada em <i>A Força do Querer</i>.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Irene (Débora Falabella)
Irene (Débora Falabella) (Foto: Reprodução / Globo)

BRASIL – Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Elvira e Irene vão finalmente se encontrar e a vilã será desmascarada no estacionamento de um shopping, nos próximos capítulos da novela A Força do Querer.

Na confusão, Elvira (Betty Faria) vai reconhecer Irene (Débora Falabella) e gritar o nome verdadeiro da vilã. “Solange! Ladra! Assassina!”, gritará a idosa, enquanto Irene rebaterá “Você continua louca!”.

A gritaria chamará atenção dos seguranças do local e, revoltada, Elvira pedirá que prendam a farsante. Mas, para não ficar por baixo, Irene vai denunciar a esposa de Garcia, afirmando que ela “roubou seu brinco”, que foi colocado por Irene na bolsa dela de propósito.

As duas vão parar na delegacia, onde Elvira vai contar ao delegado sobre a verdadeira identidade da arquiteta, que na verdade se chama Solange Lima. Será que a vilã vai conseguir se safar mais uma vez?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.