Rainha das polêmicas

Rainha: Perlla lança single de funk-pop repleto de indiretas

De uma coisa se sabe, ela está tentando chegar ao trono de rainha das polêmicas.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
A cantora Perlla, em clique para seu Instagram.
A cantora Perlla, em clique para seu Instagram. (Foto: reprodução / Instagram)

BRASIL - Rainha do funk em seus tempos áureos, a cantora Perlla voltou ao universo musical funk-pop com o single Rainha. Se a indireta se restringe somente à música ou se é para as atuais cantoras do ritmo no país, isso não se sabe. Mas de uma coisa, sim, ela está tentando chegar ao trono de rainha das polêmicas.

Entenda

Após um hiato na sua carreira como cantora secular, Perlla se converteu e passou um tempo na igreja, momento em que fez várias declarações que atingia quem não estava nesse segmento da sociedade, inclusive apoiando Marco Feliciano, deputado defensor da “cura gay”.

Após decidir, de uma vez, voltar ao mundo do funk, a dona dos hits Tremendo Vacilão e Totalmente Demais voltou atrás e pede desculpas.

Saiu uma matéria criando uma POLÊMICA sobre o público LGBT! Eu sempre tive amigos assumidamente gays, e essa relação FOI e SEMPRE SERÁ de muito carinho independente do estilo musical que eu canto! Minha FÉ nunca me afastou das pessoas que gostam da minha música e que me acompanham desde meu primeiro sucesso Ninguém envolvido com política me representa! Há tempos atrás em minhas redes foi postada uma foto contra este movimento, ainda que eu não compactuasse com este pensamento. Me sinto confortável vivendo essa realidade aqui, a realidade que sempre me fez feliz. Perto das pessoas que amo, vivendo a minha verdade. Sem fazer acepção de pessoas, descriminar, ou tolher o direito de cada um de viver da forma que ama. Peço desculpas ao publico LGBT que postagens do passado os tenham ofendido. Mesmo que não tenham partido de mim, foram publicadas em minhas redes e eu mesmo contrariada sou responsável por isso. Mas vocês melhor do que eu sabem o que é viver um preconceito e muitas vezes nos permitimos viver situações apenas para não sermos excluídos. Mas agora eu me posicionei. E nada e ninguém me manterá afastada do que amo e dos que amo!! Conto com vocês para disseminar a alegria!!

Uma publicação compartilhada por 👑 Perlla 👑 (@perllareal) em

Ouça a música!

Relembre os sucessos passados da artista

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.