Música

Sucesso: Pabllo Vittar fecha contrato com a Sony Music

Drag maranhense deixou de ser artista independente e assinou com a gravadora.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
“Estou sentindo uma emoção muito grande, porque é um passo enorme que estou dando na minha carreira", afirmou a Pabllo Vittar.
“Estou sentindo uma emoção muito grande, porque é um passo enorme que estou dando na minha carreira", afirmou a Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução)

MARANHÃO/BRASIL – A Drag maranhense Pabllo Vittar deu mais um passo em sua carreira como cantora. A artista assinou contrato com a gravadora Sony Music, que anunciou a novidade por meio do Facebook.

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, o contrato inclui o lançamento de dois discos com o selo da gravadora. Pabllo Vittar havia recusado proposta de diversas outras gravadoras na época do lançamento da música K.O. e do álbum Vai Passar Mal, feito de forma independente.

“Fomos nocauteados e estamos no chão! O corpo mais sensual do Brasil agora faz parte da família Sony Music, que pisão!”, disse a Sony Music em sua postagem sobre o anúncio da chegada de Pabllo à gravadora.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.