Música

Sucesso: Pabllo Vittar fecha contrato com a Sony Music

Drag maranhense deixou de ser artista independente e assinou com a gravadora.
Ingrid García / Na Mira10/08/2017 às 15h30
“Estou sentindo uma emoção muito grande, porque é um passo enorme que estou dando na minha carreira", afirmou a Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução)

MARANHÃO/BRASIL – A Drag maranhense Pabllo Vittar deu mais um passo em sua carreira como cantora. A artista assinou contrato com a gravadora Sony Music, que anunciou a novidade por meio do Facebook.

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, o contrato inclui o lançamento de dois discos com o selo da gravadora. Pabllo Vittar havia recusado proposta de diversas outras gravadoras na época do lançamento da música K.O. e do álbum Vai Passar Mal, feito de forma independente.

“Fomos nocauteados e estamos no chão! O corpo mais sensual do Brasil agora faz parte da família Sony Music, que pisão!”, disse a Sony Music em sua postagem sobre o anúncio da chegada de Pabllo à gravadora.

Veja:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.