Famosos

Filho recém-nascido de Karina Bacchi ganha perfil no Instagram

Enrico Bacchi, nascido há dois dias, já tem mais de 70 mil seguidores.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Nos comentários, seguidores desejam boas-vindas ao bebê.
Nos comentários, seguidores desejam boas-vindas ao bebê. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O pequeno Enrico Bacchi, filho da apresentadora, atriz e modelo brasileira Karina Bacchi, mal nasceu e já está presente nas redes sociais. O bebê, que veio ao mundo na última terça-feira (8), já ganhou perfil no Instagram e tem cerca de 76 mil seguidores, que já estão por dentro dos principais detalhes do seu nascimento.

Enrico, que foi gerado por meio de inseminação artificial, nasceu em Miami, nos Estados Unidos. Sonhando com a maternidade, Karina Bacchi escolheu ter um filho sozinha, por “produção independente”, e ser mãe solteira aos 40 anos.

Para Karina, o perfil do filho serve para “dividir momentos”. Em seu primeiro post, a mamãe de primeira viagem postou uma imagem da mão do pequeno Enrico na maternidade: "Cheguei abençoado e repleto de amor, 08/08/2017".

Veja:


Sou paz e calmaria... amo uma sonequinha... principalmente se for no colo da mamãe...

Uma publicação compartilhada por Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) em


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.