Vício

Cantora gospel pede maconha em áudio e causa polêmica

Daniela Araújo implora pela droga em áudio vazado pelo ex-namorado.
Ingrid García / Na Mira10/08/2017 às 16h30
“Muitas das canções que você ama foram compostas neste estado”, disse Victor Romanini à Daniela Araújo no áudio. (Foto: Reprodução)

BRASIL – A cantora gospel Daniela Araújo se envolveu em uma polêmica e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet nos últimos dias. A jovem, que é famosa por sua música religiosa, pede para fumar maconha em um áudio vazado na internet pelo ex-namorado Victor Romanini.

Segundo o rapaz, ele havia escondido a droga da cantora para que ela parasse de fumar. No áudio é possível ouvir uma grande discussão entre os dois por causa da situação. “Seu filho da pu*a, seu babaca!”, grita ela em um trecho.

Daniela Araújo é paulistana, filha dos cantores Jorge Araújo e Eula Paula, famosos na música gospel. A cantora tem quatro discos lançados e também é produtora musical. Daniela já foi casada com o cantor adventista Leonardo Gonçalves entre 2009 e 2015.

Ouça:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.