A Força Do Querer

Bibi fica loucona ao ver mulher dando em cima de Rubinho

"Tô te sacando não é de agora, ciscando aqui em volta dele!".

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes), em cena romântica de A Força do Querer.
Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes), em cena romântica de A Força do Querer. (Foto: divulgação)

BRASIL - Mexer com Rubinho (Emilio Dantas) é mexer com Bibi (Juliana Paes). Os bandidos do morro já sabem bem disso, mas uma desavisada não sabia da situação e vai se dar muito mal.

No baile funk promovido por Sabiá (Jonathan Azevedo), Bibi está caindo até o chão de tanto dançar. Quando vê uma mulher jogando charme para Rubinho, ela nem pensa e já vai acertar as contas com a rival.

Tô te sacando não é de agora, ciscando aqui em volta dele!
Bibi, em A Força do Querer
E se você acha que a dona do morro vai deixar por pouco, tá muito enganado... Ela parte pro ataque e bate real na inimiga.

Faz de novo, faz! Pra ver o que te espera!
Bibi, em A Força do Querer
Veja o que vai rolar hoje!

Nonato mostra as roupas de Elis Miranda para Ivana. Silvana pensa que Dantas vai conversar com ela sobre o cheque que ela falsificou e acaba se atrapalhando quando descobre o assunto que o levou até sua casa. Nonato explica que Ivana precisa estar preparada para fazer sua transição. Bibi briga com uma moça no baile por causa de Rubinho. Silvana implora a Dantas para não comentar com ninguém o que descobriu sobre Mira.

Nonato se veste de Elis Miranda para Ivana. Joyce pede a Ruy para conversar com a irmã. Garcia vai falar com Joyce e a deixa furiosa ao confundir Ivana com um rapaz. Bibi diz a Aurora que tentará salvar sua família. Garcia exige conhecer Irene, e Eugênio o convida para ir ao apart com ele. Edinalva mente para conseguir convencer Zeca a dar o divórcio para Ritinha. Caio manda flores para Jeiza, e Zeca fica enciumado. Joyce sai para jantar com Leandro. Irene ouve Eugênio chegar com Garcia e se desespera.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.