Pega Pega

Agnaldo consegue uma imagem de Luíza vestida de camareira

E mais: Domênico avisa a Antônia que Júlio e Nelito continuam sendo suspeitos do roubo do hotel.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Agnaldo (João Baldasserini)
Agnaldo (João Baldasserini) (Foto: Reprodução / Globo)

Domênico avisa a Antônia que Júlio e Nelito continuam sendo suspeitos do roubo do hotel. Dom diz a Sabine que tem vergonha do preconceito que ela demonstra. Márcio explica ao pai que aceitou fazer a festa infantil porque precisava de dinheiro para pagar o material da faculdade. Borges diz a Márcio que se ele continuar a fazer peça infantil terá que abrir a sua própria companhia de teatro. Pedrinho confessa a Rúbia que sabia que ela era drag queen e diz que manteve contato com ela por causa de Luíza.

Agnaldo consegue uma imagem de Luíza vestida de camareira através do monitor do hotel. Bebeth fala a Mathias que nunca vai conseguir lidar com o fato de que a mãe morreu por causa dela. A guarda municipal apreende a mercadoria de Wanderley, e Dílson sugere que ele peça ajuda a Agnaldo. Sabine convida Pedrinho para o seu open house. Sabine avisa a Dom que vai assumir a sua relação com Adriano. Dom empresta roupa para Dílson. Malagueta se preocupa com Timóteo, ao saber pela imprensa que alguns presos tentaram fugir da cadeia e se acidentaram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.