Malhação: Viva a Diferença

Keyla discute com Tato por causa de Deco

E mais: Tato conversa com Benê sobre seu relacionamento.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Tato (Matheus Abreu) e kayla (Gabriela Medvedovski)
Tato (Matheus Abreu) e kayla (Gabriela Medvedovski) ( )

Lica acorda ao lado de Felipe. Tina chega em casa de manhã e foge de Mitsuko. Fio reclama com Ellen por não terem dormido juntos. Keyla discute com Tato por causa de Deco, e Benê oferece ajuda ao rapaz. Julinho procura por Josefina. Keyla pede a Benê para não contar a ninguém que Deco é o pai de Tonico. Nena, Das Dores e Anderson se surpreendem ao verem que Fio dormiu no quarto de Ellen.

Marta e Lica se espantam ao encontrarem, respectivamente, Felipe e Luís na mesa do café da manhã. Keyla sai com Deco para conversar. Lica reclama de Marta estar namorando Luís. Malu se oferece para ajudar Clara a reconquistar Felipe. Keyla tenta resistir às investidas de Deco. Tato conversa com Benê sobre seu relacionamento. Keyla decide revelar a verdade para Deco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.