"Climão" gerou memes

PopStar: Luiza Possi protagoniza “climão” com Fernanda Lima

Namorada de diretor da Globo, Luiza foi criticada após dar resposta “atravessada”.

Liliane Cutrim/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23

Sucesso nas tardes de domingo, o programa PopStar da TV Globo está dano o que falar. Além da boa repercussão da performance dos participantes, os internautas estão comentando o “climão” que rolou entre a jurada Luiza Possi e a apresentadora Fernanda Lima.

O
O "climão" foi durante edição do PopStar desse domingo (23). / Foto: Reprodução/TV Globo.

O clima de tensão aconteceu nesse domingo (23) quando Fernanda Lima questionou Luiza sobre o motivo de ela não ter aprovado o número do ator Claudio Lins no reality musical. A loira, que está namorando o diretor da Globo Cris Gomes, acabou dando uma reposta atravessada para a mulher de Rodrigo Hilbert.

"Luiza, você, filha de Zizi Possi, também carrega no nome uma responsabilidade. Você votou não para o Claudinho por quê?", perguntou Fernanda Lima.

"Eu não votei 'não'. Eu só não dei 'sim'. É uma coisa bem diferente", rebateu a loira.

E Fernanda respondeu em tom de ironia "Estamos sensíveis aqui com esse placar".

Depois da situação complicada, Luiza tentou se justificar: "É uma responsa (ser filho de alguém famoso) e realmente é para os fortes porque é o que a gente escuta uma vida inteira... eu tô nessa há vinte anos. O que eu escuto... para o Claudio eu imagino como deve ser. E às vezes eu me pergunto se foi técnico ou se me emocionou. E hoje achei supertécnico, superbom, mas não consegui me emocionar", declarou.

A loira foi criticada pelos internautas. / Foto: Reprodução/TV Globo.
A loira foi criticada pelos internautas. / Foto: Reprodução/TV Globo.

Apesar da tentativa de se justificar, o público não perdoou a agressividade de Luiza Possi com Fernanda Lima, e a loira foi criticada na web.

Veja alguns memes e comentários sobre a atitude de Luiza Possi:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.