Os Dias Eram Assim

Alice flagra a traição de Vitor e exige a separação

Vitor tentará reverter a situação ao ser confrontado com as imagens por Alice.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Vitor (Daniel de Oliveira), Alice (Sophie Charlotte) terão nova discussão após descoberta de traição.
Vitor (Daniel de Oliveira), Alice (Sophie Charlotte) terão nova discussão após descoberta de traição. (Foto: Rafael Campos/TV Globo)

A aliança com Ive (Juliane Araújo) renderá a Alice (Sophie Charlotte) fotos que comprovam a traição de Vitor (Daniel de Oliveira). Mas as provas que ajudariam a fotógrafa no processo de separação não parecem suficientes para o advogado aceitar o divórcio. Em cena de ‘Os Dias Eram Assim’, que vai ao ar a partir de segunda-feira (24), Vitor tentará reverter a situação ao ser confrontado com as imagens por Alice.

“Não há argumento contra uma evidência. Chega. Para que continuarmos com o que está errado? Só quero que entenda que não sou culpada por querer me separar. Nosso casamento é uma farsa”, diz Alice, que completa: “Será que não podemos nos separar de forma amigável?”.

“Amigável. Depois de tudo o que eu fiz por você?”, rebate Vitor, citando o fato de ter dado seu nome a Lucas (Xande Valois), filho de Alice com Renato (Renato Góes). “Quer destruir nossa família e diz que ela não vai morrer. Faz o seguinte, pelo menos isso, vamos voltar a conversar em casa, me deixa assimilar.” Após a conversa, Alice deixará o local. E Vitor, inconformado, extravasará o ódio quebrando o escritório.

De Angela Chaves e Alessandra Poggi, ‘Os Dias Eram Assim’ tem direção artística de Carlos Araújo e direção geral de Carlos Araújo e Gustavo Fernandez. A supersérie vai ao ar às segundas-feiras após ‘A Força do Querer’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.