A Força do Querer

Joyce e Ritinha se unem para se vingar de Irene e vilã leva surra de sapato

Os próximos dias serão cheios de fortes emoções em A Força do Querer.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Joyce, Irene e Ritinha em cena de A Força do Querer. Foto: Reprodução / Globo
Joyce, Irene e Ritinha em cena de A Força do Querer. Foto: Reprodução / Globo

BRASIL - Segundo informações da Globo e algumas indiretas das próprias atrizes nas redes sociais, vai ao ar nos próximos dias uma cena muito esperada pelos telespectadores que acompanham a novela A Força do Querer: o acerto de contas entre Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Irene (Débora Falabella), a amante do personagem Eugênio (Dan Stulbach).

A atriz Maria Fernanda Cândido havia dito, em uma entrevista ao UOL, que sua personagem iria dar uma surra de sapato na rival, com a ajuda de Ritinha, personagem de Isis Valverde. "Ela bate com o sapato na Irene e eu achei isso genial da Glória Perez. Vai ter barraco gente", contou a atriz.

Joyce e Ritinha se vingam de Irene. Foto: Reprodução / Globo
Joyce e Ritinha se vingam de Irene. Foto: Reprodução / Globo

Para aumentar ainda mais a expectativa e confirmar os rumores sobre a cena, a atriz Débora Falabella publicou uma foto em sua conta no Instagram no dia da gravação da tal cena, dizendo "uma cena que todo mundo quer ver", sugerindo que seria a tão esperada vingança de Joyce.

Veja:

Prontas para gravar uma cena que todo mundo quer ver! O que será?? 😱Com as queridas parceiras @mariafernandacandidooficial @isisvalverde e @dandaramariana

Uma publicação compartilhada por Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) em


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.