Mister Brau

Amor dos Brau é colocado à prova no encerramento da temporada

Vai rolar muita confusão e provocações de ambas as partes.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Michele (Taís Araújo  e Brau (Lázaro Ramos).
Michele (Taís Araújo e Brau (Lázaro Ramos). (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

O amor está no ar. Mas a novela das nove também. No episódio que encerra a atual temporada de ‘Mister Brau’, previsto para ser exibido na próxima terça-feira (18), Michele (Taís Araújo) faz sucesso como Celeste, personagem da novela fictícia “Amor e Êxtase”, o que promete estremecer o romance entre o casal de artistas.

A interpretação da aspirante a atriz deixa os amigos e espectadores hipnotizados pelas cenas quentes que protagoniza com Filipe Cesar (José Loreto, em participação especial), que vive o Dr. Renato, seu par romântico na trama.
O sucesso dos dois, em horário nobre, deixa Brau atordoado de tanto ciúme, e a tentativa de reverter a imagem de “traído em rede nacional” só piora a situação, já que ele resolve convidar Filipe para o palco de “Os Brau”, o que expõe ainda mais a química entre o ator e Michele.

Nem mesmo a ideia que ela tem de mostrar a diferença entre ficção e realidade para o marido, entre quatro paredes, faz com que o astro da música mude a sua percepção entre a relação dos colegas de elenco. E é diante de muita confusão e provocações de ambas as partes que o amor entre o casal é colocado à prova.

Elenco e direção celebram o bom momento do seriado

Os protagonistas celebram a realização de mais uma temporada do seriado. "Foi uma temporada linda de fazer, assim como todas as outras, mas acho que agora temos um seriado mais maduro. A entrada das crianças foi um ganho muito grande. Acho que acertamos, e a resposta está na receptividade que temos do público. ‘Mister Brau’ é um trabalho que a gente ama fazer e que tem conteúdo e relevância. Faz com que as pessoas reflitam e se divirtam ao mesmo tempo”, analisa Taís Araújo.

O marido da ficção, e também da vida real, Lázaro Ramos, concorda com a mulher. “O Brau é fruto de um aprendizado. Desde a maneira de fazer o personagem até a forma de contar a história e a relação que a gente criou com o público, com quem o programa dialoga o tempo todo. Tanto nos temas que levantamos quanto no tipo de humor que fazemos e na condução dos personagens. Isso é muito enriquecedor. A gente pode levar com humor as pautas importantes e latentes na sociedade. Isso me deixa muito feliz”, comemora.

Patricia Pedrosa, diretora de ‘Mister Brau’ ao lado de Flavia Lacerda, também faz um balanço positivo sobre o momento de 'Mister Brau'. “Foi uma temporada muito feliz, feita por uma equipe que já virou uma família. Abordamos temas como bullying, machismo e diversas formas de preconceitos sempre com leveza, humor e reflexão. Amadurecemos tanto na estética quanto na dramaturgia. O público vem nos apoiando em todas as esferas e isso se reflete também na audiência, crescendo a cada episódio. O saldo não poderia ser mais positivo”, declara.

E, como a própria diretora observa, o elenco, como uma família, se reúne no palco do programa “Os Brau” para encerrar mais um ciclo do seriado, ao som de “Negro Blue”, de Jorge Mautner. O último episódio, que entra no Globo Play a partir de amanhã, dia 14, conta ainda com a participação de Liniker e da dupla Maraia e Maraísa, como as atrações musicais do programa de auditório do casal protagonista.

‘Mister Brau’ tem redação final de Jorge Furtado e direção de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘A Força do Querer’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.