Polêmica

Maisa Silva se pronuncia após cena com Silvio Santos e Dudu Camargo

Veja o vídeo e leia as palavras da jovem, também conhecida na <i>internet</i> como dona do SBT.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Maisa Silva e Dudu Carmago.
Maisa Silva e Dudu Carmago. (Foto: reprodução / internet)

BRASIL - Após um vídeo do Programa do Silvio Santos desse domingo (18), onde o renomado apresentador tenta unir a apresentadora-mirim e um jornalista do canal, sair em diversas páginas, na internet, Maisa se pronunciou por meio de suas contas pessoais nas redes sociais.

No vídeo, Silvio Santos diz, durante uma das brincadeiras de seu programa, que na verdade convidou Maisa porque ela tem 15 anos e não tem sido vista namorando. Então, ele "queria ajudar" nesse sentido, apresentando-a ao jornalista, de 18 anos, Dudu Camargo.

Em resposta, Maísa falou algumas verdades ao chefe. "Se for pra isso eu posso ir embora, né? Porque eu não tô aqui pra arrumar namorado, eu tô aqui pra participar do programa", disse a jovem. "Isso é um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação como essas", completou.

Em uma parte do vídeo, ela faz críticas ao jornalista. "Ele é muito engessado, não parece que ele é de verdade [...] As pessoas gostam de gente de verdade", afirmou. A resposta firme da apresentadora parece ter impressionado os internautas, que a elogiaram bastante, mas também a criticaram.

Veja o vídeo

Maísa dando resposta a Silvio Santos quando ele sugere que ela namore com Dudu Camargo. #silviosantos #maisa

Uma publicação compartilhada por Silvio Santos (@silvioficiall) em

Agora, leia as palavras da adolescente, também conhecida na internet como dona do SBT

No Twitter, os internautas falaram bastante, nos dias seguintes, sobre a situação.





Diante de toda a polêmica, a apresentadora fez um discurso contundente e feminista, reforçando valores que devem ser preservados cada vez mais ao valorizar uma postura feminina firme e que não se submete às diversidades do dia a dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.