Sem condições para se manter

O cantor Nego do Borel afirma já ter trabalhado no tráfico de drogas

"Por ter dinheiro fácil, por não ter estudo, o tráfico chama", afirmou.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Nego do Borel (Leno Maycon Viana Gomes).
Nego do Borel (Leno Maycon Viana Gomes). (Divulgação: Internet)

RIO DE JANEIRO- Durante uma entrevista para um programa da rádio FM "O Dia", no último dia (10), o cantor e ator Nego do Borel afirmou que já trabalhou no tráfico de drogas quando mais novo.

O cantor explicou que essa foi a única forma para sobreviver no tempo em que morava na comunidade. Sem a mínima condição para se manter, Nego do Borel olhou no tráfico o meio de ganhar dinheiro rápido. “Teve uma época em que eu não estava indo para a escola. Por conviver com o tráfico, por ter dinheiro fácil, por não ter estudo, o tráfico chama", afirmou.

Borel declarou, também, que já experimentou maconha e que a realidade é difícil, principalmente para quem deseja sair, mas conclui que agradece a Deus por ter conseguido largar o tráfico de drogas.

Além de cantor, Borel atuou em uma edição da “Malhação”, na Rede Globo. Longe da realidade do crime, Borel se dedica a música sem ficar longe das telinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.