Música

Miley Cyrus retorna com clipe da música Malibu; vem ver

Vídeo, que faz parte da nova fase da cantora, foi divulgado nesta quinta-feira (11).

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Em nova fase, Miley Cyrus afirmou que "está limpa".
Em nova fase, Miley Cyrus afirmou que "está limpa". (Foto: Reprodução)

MUNDO – A cantora Miley Cyrus retornou ao mundo da música, nesta quinta-feira (11), com uma vibe mais calminha. A mudança de visual e atitude da cantora, segundo ela, fazem parte de sua nova fase, mais leve, bem diferente daquela garota de Wrecking Ball.

O clipe da música Malibu tem um cenário bem romântico, repleto de gramados, balões e uma atmosfera inocente, representada principalmente pelo figurino de Miley. Em entrevista à revista Billboard, a cantora afirmou que a canção foi inspirada em seu noivo, o ator Liam Hemsworth.

A cantora também disse que está fazendo uma desintoxicação em seu corpo, parou de usar drogas e consumir álcool. “Não fumo maconha há três semanas, que é o maior tempo que fico sem fumar. Não estou usando drogas, não estou bebendo, estou completamente limpa agora! Isto foi algo que eu queria fazer”, afirmou.

Veja o clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.