Poderosa!

Em menos de 24 horas, Pabllo Vittar alcança 1 milhão de views em clipe

Produção estreou diretamente no <i>feed</i> de vídeos em alta no YouTube.

Hendrick Gaioso/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A artista é natural de Santa Inês, morou em São Luís e depois se mudou para Uberlândia, em Minas Gerais.
A artista é natural de Santa Inês, morou em São Luís e depois se mudou para Uberlândia, em Minas Gerais. (Foto: Divulgação)

Ela conseguiu ser o assunto mais comentado do mundo no Twitter durante a quarta-feira (19), e nessa quinta (20) voltou a ser bem comentada após conseguir mais de 1 milhão de visualizações no videoclipe de K.O, em menos de 24 horas após lançado. Com o feito, a drag queen maranhense Pabllo Vittar tem mostrado que está se consolidando no estrelado e já despertou o interesse de Anitta para uma futura parceria.

Com estética americanizada, o clipe mostra Pabllo fazendo poses e dançando de forma sensual em uma academia de boxe e debaixo de um chuveiro. A produção contou uma ajudinha da Ancine e da Seleção Brasileira de Boxe, além de grandes marcas.

O resultado final você vê logo abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.