Sucesso!

Longa maranhense Lamparina da Aurora estreia em São Paulo nesta terça

Longa conta com Antonio Saboia e Buda Lira no elenco.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O filme é uma fábula sobre o tempo, o limbo e a solidão.
O filme é uma fábula sobre o tempo, o limbo e a solidão. (Divulgação)

SÃO PAULO - Estreia hoje (28), em São Paulo, o longa maranhense Lamparina da Aurora, dirigido pelo cineasta Frederico Machado. A estreia ocorrerá às 21h, no CineSesc.

Recentemente, o filme esteve entre os selecionados da Mostra Competitiva Olhos Livres, que celebra linguagens autorais no cinema brasileiro - a mostra foi criada com o objetivo de apresentar os novos cineastas do país, e fez parte da programação da 20ª edição da Mostra de Cinema de Tiradentes, realizada entre os dias 20 e 28 de janeiro. A participação marcou a estreia nacional do longa.

O longa é uma produção independente, que conta uma história de suspense estrelada pelos atores Antonio Saboia, Buda Lira e Vera Leite. Lançado pela Lume Filmes, Lamparina da Aurora conta com narração do falecido poeta Nauro Machado, pai do diretor.

Saiba mais sobre o filme clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.