BBB17

Daniel é o nono eliminado do Big Brother Brasil 17

O agente de trânsito perdeu a disputa do paredão contra Emilly e deixou a casa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Daniel, ex-participante do Big Brother Brasil 17.
Daniel, ex-participante do Big Brother Brasil 17. (Divulgação)

O agente de trânsito Daniel, de 41 anos, foi eliminado do Big Brother Brasil 17 na noite desta segunda-feira (27). Nono participante a deixar o programa, Daniel sai do jogo com 68,38% dos votos no paredão contra Emilly, que recebeu 31,62%.

"Em um minuto as coisas podem mudar. Vocês têm uma chance por minuto para mudar o game. Vocês têm 20 mil oportunidades. Não tem beco sem saída no BBB. Vocês têm todas as ferramentas para mudar o jogo na hora que quiserem", disse o apresentador Tiago Leifert, antes da eliminação.

Daniel foi escolhido para o paredão pelo líder Ilmar, que não gostou da postura do brother na prova de resistência, e Emilly foi a mais votada pela casa.

Agora, o Big Brother Brasil 17 tem apenas seis participantes: Emilly, Ieda, Ilmar, Marcos, Marinalva e Vivian. O próximo líder do programa será definido nesta quinta-feira (30).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.