Felicidade

Junior Lima será pai; primeiro filho vai se chamar Otto

Junior e sua esposa, Mônica, divulgaram imagem em suas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Foto: Reprodução)

A cegonha vai presentear mais um casal com um bebê, e o papai dessa vez será Junior Lima, do Sandy e Junior. O cantor e sua esposa, Mônica Benini, que são casados há 4 anos, divulgaram nas redes sociais uma linda foto para confirmar a chegada do primogênito.

“Que alegria contar isso para vocês! Que fase mais especial da vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante! Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho”, celebrou o músico na legenda da foto.

Mônica também compartilhou a notícia no Instagram postando a mesma imagem: “Dois corações pulsam em mim, e vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três… Construindo uma família e dando mais sentido ainda às nossas vidas. Venha com muita saúde, Otto, porque nós estamos cheios de amor para te dar”.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.