Apresentação

Com novo disco, Incubus fará show no Rock in Rio, afirma jornal

A venda de ingressos começa no próximo dia 6 de abril.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
De acordo com a publicação, a banda americana irá se apresentar no segundo fim de semana do evento.
De acordo com a publicação, a banda americana irá se apresentar no segundo fim de semana do evento. (Reprodução/Internet)

RIO DE JANEIRO - O single Nimble Bastard e o disco 8 não são as únicas novidades da banda Incubus em 2017. Segundo informações do jornal Destak, o quinteto californiano é uma das atrações confirmadas no Rock in Rio 2017, que ocorre em setembro deste ano.

De acordo com a publicação, a banda americana irá se apresentar no segundo fim de semana do evento - a data não foi revelada.

Caso venha, esta será a primeira vez que o Incubus se apresenta na versão brasileira do festival - a banda já fez shows nas edições Lisboa (2004) e Madri (2012) do festival.

O festival será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro; a venda de ingressos será iniciada no próximo dia 6 de abril.

Ouça, abaixo, o mais recente single da banda, Nimble Bastard:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.