Oportunidades

Mostra de Curtas Araçá ocorre em maio; inscrições estão abertas

Evento será realizado de 16 a 20, em São Mateus, no Espírito Santo.

Na Mira, com informações da Ancine

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Podem participar curtas finalizados no período de 2014 a 2017.
Podem participar curtas finalizados no período de 2014 a 2017. (Divulgação)

ESPÍRITO SANTO - Estão abertas, até o dia 24 de março, as inscrições para a Mostra de Curtas Araçá. O evento, que chega a sua quinta edição, tem como tema a diversidade cultural e será realizado de 16 a 20 de maio, em São Mateus, no Espírito Santo.

Podem participar curtas finalizados no período de 2014 a 2017, coerentes com a temática do evento e com duração máxima de 25 minutos. Serão aceitas produções de ficção, animação, documentário, educativas e musicais.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do preenchimento de um formulário on-line e não há limite de inscrição por pessoa.

A realização do evento, após quatro anos consecutivos com o Centro Cultural Araçá, fica por conta de um coletivo de jovens egressos da instituição que teve sua formação no Núcleo de Produção Audiovisual Araçá.

A 5ª Mostra de Curtas Araçá é de caráter não competitivo e todas as sessões tem entrada gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.