Novidades

Startup oferece serviços para quem não quer perder a folia no Carnaval

A <i>startup</i> promete encontrar uma banda do tipo para animar sua festa.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

SÃO LUÍS - Vai viajar com a família no Carnaval, mas não pode deixar os seus bichos de estimação sozinhos em casa? Vai alugar sua casa de passeio para turistas, mas surgiu algum defeito nela? Pretende conhecer um lugar novo, mas ainda não encontrou um guia turístico? Combinou com os amigos de fazer um bloco carnavalesco, mas esqueceu de contratar a banda para animar a festa? A startup StarOfService afirma ter a solução para todos esses problemas e muito mais.

Em sua plataforma on-line, a startup disponibiliza cerca de 900 categorias de serviços, dentre elas, as de cuidador de animais, encanador, eletricista, pintor, guia de passeios, bandas de música (pop e de fanfarra, por exemplo) e várias outras que podem certamente ser a solução para aquele contratempo nos seus planos carnavalescos.

Para quem é do bloco da folia e curte uma fanfarra com as famosas marchinhas de Carnaval, a startup promete encontrar uma banda do tipo para animar sua festa.

Para aqueles mais reservados, que aproveitam o Carnaval para relaxar, uma massagem profissional é uma ótima opção ofertada, assim como também é para os foliões no pós-carnaval.

Aos profissionais que oferecem serviços e que irão trabalhar, mas sofrem com a baixa de clientes durante o período de folia, a startup vai em busca deles para você.

Originada na França, a StarOfService é, hoje, a líder no ramo de e-marketplaces para serviços locais na Europa e se expande em escala global. Atuando nos cinco continentes, a startup tem presença marcante em vários países, como no caso do Brasil, onde atende em todas as regiões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.