Destaque

Saiba mais sobre Internet - O filme, que estreia amanhã nos cinemas

Longa com roteiro de Rafinha Bastos, Dani Garutti e Mirna Nogueira.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Thaynara OG é um dos destaques do longa.
Thaynara OG é um dos destaques do longa. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Sem sombra de dúvidas, Internet - O Filme é um dos longas mais aguardados de fevereiro - mês que contou, também, com as estreias de 50 Tons Mais Escuros e Lego Batman: O Filme. A comédia brasileira será lançada, oficialmente, amanhã (23), nos cinemas de todo o país.

O filme, uma coletânea de oito esquetes, se passa em uma convenção de youtubers, onde os personagens entrarão em vários conflitos uma vez que todos eles estão em busca da fama a qualquer preço.

Com direção de Filippo Capuzzi Lapietra, Internet - O Filme tem um número recheado de famosos (e web-celebridades) em seu elenco. Estão no longa: Julio Cocielo (Canal Canalha); T3ddy; Igão (Igão Underground); MrPoladoful; Cellbit; Felipe Castanhari (Nostalgia), Gabi Lopes; Pathy dos Reis; Gusta Stockler (Me Gusta); Mauro Nakada, Rafinha Bastos e a maranhense Thaynara OG, sucesso no Snapchat.

Além deste grande elenco, o filme conta, também, com as participações especiais de Mr. Catra, Palmirinha, PC Siqueira e Paulinho Serra. O roteiro é assinado por Rafinha Bastos, Dani Garutti e Mirna Nogueira. Assista ao trailer:

Distribuído pela Paris Filmes, o filme teve seu lançamento adiado - originalmente, ele estrearia em janeiro, mas a data foi alterada para não coincidir com a estreia de Eu Fico Loko, filme estrelado pelo youtuber Christian Figueredo, que estreou no dia 12 de janeiro de 2017.

Antes de ser adiado, Internet - O Filme teve o seu primeiro teaser revelado em setembro do ano passado, estrelado pelo Mr. Catra. Veja abaixo:

São Luís

Hoje (22), uma parte do elenco do filme estará em São Luís para divulgar o longa. Entre eles, Thaynara OG e os youtubers Felipe Castanhari, Pathy dos Reis e Gabi Lopes. A sessão de pré-estreia ocorrerá às 20h, no Centerplex Cinemas, do Pátio Norte Shopping, na Estrada de São José de Ribamar (MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.