Novidades

A Lei do Amor: Eriberto Leão entra na novela como Leonardo

"É um cara sedutor e tem uma boa conversa", diz o ator sobre o personagem.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 25 de fevereiro.
A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 25 de fevereiro. (Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo)

RIO DE JANEIRO - Leonardo (Eriberto Leão) chega à fictícia São Dimas nos próximos capítulos de A Lei do Amor. Ele é amigo de Augusto (Ricardo Tozzi) da época de faculdade e conhece Salete (Claudia Raia) de maneira casual por intermédio do ex-prefeito. Logo se interessa pela dona do posto. “Léo é engenheiro e acaba montando um negócio próprio. É um cara sedutor e tem uma boa conversa...", adianta o ator Eriberto Leão, feliz com sua entrada na novela.

Salete, no entanto, ainda sente-se dividida. O término com Gustavo (Daniel Tocha) foi difícil e a atual prefeita está receosa em engatar uma nova relação.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 25 de fevereiro. A Lei do Amor é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.