BBB 17

Com início oficial, BBB 17 se torna o assunto mais comentado na web

<i>Reality Show</i> vai ao ar todos os dias, após a novela, na Tv Globo.

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: Reprodução)

BRASIL - O primeiro programa do BBB 17 foi ao ar atípicamente na segunda-feira (23), mas a entrada de todos os brothers e sisters da nova edição só aconteceu nesta terça (24). Logo, a casa mais vigiada do Brasil se tornou o assunto mais comentado na web.

Leia mais:

Veja o que a internet está comentando sobre os participantes do BBB 17

Relembre os participantes mais icônicos do BBB

Quiz com participantes agita estreia do Big Brother Brasil 17

Nas redes sociais os internautas piraram com a entrada dos 13 novos participantes. A chegada dos participantes foi dividida por região, iniciando pelo Sudeste com: Roberta, Pedro, Daniel e Mayara; já pelo Centro-Oeste: Elias, Ilmar e Rômulo; e pelo Norte e Nordeste foram: Vivian, Luis Felipe e Gabriela Flor. E pelo Sul estão Marinalva, Ieda e Marcos.

A noite também iniciou com uma prova do líder, de resistência. Muito comentários na web, sobre a reação de alguns brothers, viralizaram.

Veja:








Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.