SOL NASCENTE

Damasceno convence Alice a procurar por pistas de Mario

E mais: Patrick avisa a Ana que Mario está desaparecido.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Foto: TV Globo)

Ralf e Damasceno tentam acalmar Alice. Chica afirma a Vittorio que Mario está vivo. Peppino reclama de Loretta para Milena. Sinhá manda Cesar falsificar a documentação para incriminar Alice. Akira observa Hirô enquanto trabalha. Damasceno convence Alice a procurar por pistas de Mario no entorno do penhasco. Tiago tenta acalmar Yumi. Cesar falsifica a assinatura de Alice nos documentos das empresas fantasmas. João Amaro convida Dora para jantar.

Patrick avisa a Ana que Mario está desaparecido. Vittorio conta para Geppina e Gaetano sobre o sumiço do filho. Tanaka vai com Mocinha e Sinhá para a casa de Gaetano. Alice ouve o policial receber a notícia de que um homem foi encontrado por duas curandeiras na praia. Carolina instala câmeras no quarto de Cesar. Alice, Ralf e Damasceno procuram Mario nas casas da Praia do Torto. Mario e Alice se reencontram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.